TRANSFERÊNCIA EXTERNA

A transferência externa é destinada a quem já concluiu o ensino médio (2º Grau) ou equivalente, e que esteja devidamente matriculado em uma Instituição de Ensino Técnico ou Superior.  

Confira os documentos necessários para inscrição no processo de transferência externa: 

  • Histórico Escolar contemplando: identificação completa da Instituição de Ensino (ato autorizativo), identificação completa do aluno, informação sobre períodos, etapas, módulos ou fases cursadas na Instituição de Ensino com o respectivo aproveitamento e declaração de aprovação ou reprovação.
  • Ementa das disciplinas cursadas na Instituição de Ensino.

O candidato à transferência externa deverá obrigatoriamente cursar, no mínimo, 02 semestres/módulos no SENAI BAHIA. 

Para solicitar a matrícula por Transferência Externa, o interessado deve preencher o requerimento (lembrando de marcar a opção de nº 20) e enviar por e-mail junto com a documentação citada acima no período de 08/11 a 20/12/2021. O e-mail deve ser enviado para Central de Atendimento ao Candidato (CAC), onde o interessado pretende fazer o curso:

• Alagoinhas: cacsenaiala@fieb.org.br 
• Barreiras: cacsenaibar@fieb.org.br 
• Camaçari: cacsenaicam@fieb.org.br 
• Feira de Santana: cacsenaifeira@fieb.org.br 
• Ilhéus: cacsenaiilheus@fieb.org.br 
• Juazeiro: cacsenaijua@fieb.org.br 
• Lauro de Freitas: cacsenailauro@fieb.org.br 
• Luís Eduardo Magalhães: cacsenailem@fieb.org.br 
• Salvador (Cimatec): cac.senaicimatec@fieb.org.br 
• Salvador (Dendezeiros): cacsenaiden@fieb.org.br 
• Serrinha: cacsenaifeira@fieb.org.br 
• Vitória da Conquista: cacsenaivdc@fieb.org.br 

Voltar para o topo!