RESULTADO

• CONVOCAÇÃO 2ª LISTA – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
• SOLICITE SUA CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA – CLIQUE AQUI

MATRÍCULA: 26/07 A 28/07/2021
Para fazer sua solicitação de confirmação de matrícula, clique aqui.  Em seguida, na “Central do Candidato” com o seu login (CPF) e senha (Data de Nascimento), realize as etapas solicitadas na tela e leia e aceite o Termo de Compromisso e Responsabilidade no período de 26/07 a 28/07/2021. Após esse período, caso não haja o aceite, perderá a vaga de bolsista. A matrícula só será confirmada, após a análise dos documentos anexados  pelo candidato no momento da inscrição.

Assista o vídeo para saber como solicitar a  confirmação da sua matrícula. Caso haja alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato (CAC) do seu curso.

• CONVOCAÇÕES:
1ª LISTA – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
2ª LISTA – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

 

Serão realizadas novas convocações respeitando a ordem de classificação geral por nota, o limite de vagas por curso/turno e a data para efetivação da matrícula, caso haja sobra de vagas. 

O candidato com pontuação média aritmética simples igual ou superior a 500 (quinhentos) pontos, que não for convocado para matrícula no âmbito do Programa de Bolsas, assim como o candidato não classificado, poderá se matricular em um curso pago, sem direito a bolsa de estudo. Para isto, deve seguir o procedimento para matrícula em cursos pagos, clique aqui e saiba mais. 

Caso tenha alguma dúvida, envie uma mensagem para a Central de Atendimento ao Candidato (CAC), onde pretende fazer o curso:  

A convocação para matrícula do bolsista obedece à ordem de classificação geral, decrescente por nota, limitada ao número de vagas ofertadas por curso/turno. A classificação geral foi realizada no dia 12/07/2021, conforme edital. Em caso de empate de resultados, tem prioridade para classificação o candidato que apresentar a maior nota obtida na Área do Conhecimento/Matriz de Referência de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Permanecendo o empate, privilegiar-se-á a maior nota na Área do Conhecimento/Matriz de Referência de Matemática e suas Tecnologias. Se o empate permanecer, privilegiar-se-á o candidato com idade mais elevada, conforme edital.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

No ato da inscrição/matrícula, o candidato deverá anexar os seguintes documentos (arquivos em PDF com até 10 MB por documento):

  1. Certificado de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente) ou histórico escolar ou documento da escola (atestado, declaração ou comprovante de matrícula), que comprove que o aluno está matriculado e/ou frequentando regularmente o 2º ou o 3º ano do ensino médio (frente e verso do documento);
    2. Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto ou Passaporte emitido pela Polícia Federal ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) (frente e verso do documento);
    3. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
    4. Comprovante de residência (atualizado);
    5. Declaração da condição de baixa renda, no caso de candidato bolsista.

Os candidatos que não possuírem a documentação exigida para matrícula no processo seletivo, poderão realizá-la, desde que se comprometam a apresentar a documentação antes do período de rematrícula para o semestre 2022.1, conforme termo de compromisso anexo ao edital (ANEXO IV). O termo de compromisso deve ser enviado para o e-mail: processoseletivochp@fieb.org.br.

ATENÇÃO: Caso o candidato a bolsa de estudos, identifique alguma anormalidade em seu processo de inscrição, deverá comunicar imediatamente ao SENAI BAHIA pelo e-mail processoseletivochp@fieb.org.br até o dia 04/07/2021.  Para o candidato a curso pago, este deve enviar e-mail para Central de Atendimento ao Candidato (CAC) da unidade onde pretende fazer o curso e solicitar as devidas correções até o dia 01/07/2021, conforme disponibilidade de vagas. A lista das Centrais de Atendimento ao Candidato (CAC) do SENAI BAHIA e respectivos e-mails, encontram-se no menu “CENTRAL DO CANDIDATO”. 

PESSOAS COM DEFICÊNCIA (PCD)

Para pessoas com deficiência, além da necessidade de preencher o cadastro com a sinalização da respectiva deficiência, é necessário o envio de documento legível que comprove a condição que motiva a solicitação de atendimento especializado, para ser considerado válido para análise, no qual devem conter: nome completo do participante; diagnóstico com a descrição da condição que motivou a solicitação e o código correspondente à Classificação Internacional de Doença (CID 10); assinatura e identificação do profissional competente, com respectivo registro do Conselho Regional de Medicina (CRM), do Ministério da Saúde (RMS) ou de órgão competente. Esse documento deve ser enviado até 5 dias úteis antes do início do curso para o e-mail processoseletivochp@fieb.org.br

Voltar para o topo!