Presencial

Eletrotécnica

O curso habilita profissionais técnicos de nível médio em Eletrotécnica, visando suprir a demanda do mercado por profissionais qualificados para atuarem em:

Instalações, manutenção e projetos de sistemas elétricos prediais, industriais e de potência;

Cumprindo legislações vigentes, parâmetros de eficiência energética, normas técnicas, de qualidade, segurança, saúde e ambientais;

Nele você terá professores capacitados e recursos didáticos com laboratórios de Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Instalações Elétricas Prediais, Acionamentos Elétricos, Hidráulicos e Pneumáticos, Eletricidade Industrial e Automação. As fontes de energia alternativas também são abordadas neste curso que está entre os melhores do SENAI no país.
Curso Eletrotécnica do SENAI

De olho no mercado

Com um mercado abrangente e com novas tecnologias em expansão, o profissional poderá atuar nas áreas de manutenção de indústrias, órgãos públicos em geral, hospitais, comércio, construção civil, concessionárias de energia elétrica, vendas, compras técnicas, empresas de projetos de equipamentos e instalações elétricas e empresas prestadoras de serviço entre outras.

Com poucas possibilidades de expandir a capacidade hidrelétrica, o Brasil investe em projetos de pesquisa em fontes alternativas para geração de energia, além da melhoria na transmissão das hidrelétricas. De olho nessa tendência, o SENAI tem capacitado profissionais com competências para atuar no desenvolvimento de novas tecnologias em redes de distribuição e de fontes alternativas de energia.

DESTAQUE NACIONAL

O curso técnico em Eletrotécnica oferecido pelo SENAI Bahia conquistou o 2º lugar entre os melhores cursos do SENAI oferecidos em todo o país, em 2015.

Fonte: SAEP (Sistemas de Avaliação da Educação Profissional).

Crédito Estudantil

SENAI BAHIA

Realizando o seu sonho de fazer um curso técnico

Voltar para o topo!